Final do Levitas



sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mk Lança dois dos Grandes Sucessos da Cassiane em DVD

Depois de muita insistencia do Blog Cassiane Noticias e do nossa amigo Eduardo Silva, a dona Yvelise nos enrrolou um pouco mas conseguimos pessoal, a MK Musi lançou dois dos grandes sucessos da Cassiane o DVD Sem Palavras e o DVD Com muito Louvor, que até então só tinnha em VHS.



Confira:


Em 1997, Cassiane lotou o Imperator, casa de shows na zona norte do Rio de Janeiro, para a gravação de seu primeiro show ao vivo: Sem Palavras. Lançado em VHS, agora você pode rever ou conferir esse show emocionante em formato DVD.

A cantora apresenta uma coletânea de seus maiores sucessos acompanhada de um coral regido por Marina de Oliveira e formado por Fernanda Brum, Eyshila, Marquinhos Menezes, Grupo Ellas e Jossana Glessa entre outros. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show.

Cassiane também canta com seu esposo, Jairinho, a música de amor Razão da minha vida. Além disso, inclui Marina de Oliveira cantando a música Basta Crer e Rose Nascimento, a música Santo, Santo, Santo.




 Em março de 2000, mais de 5 mil pessoas presenciaram o maior show solo de um artista evangélico no Olimpo, casa de shows na zona norte do Rio de Janeiro. E agora você pode rever ou conferir esse show inesquecível em sua casa em formato DVD.

A cantora Cassiane comemorou as 100 mil cópias vendidas de seu CD “Com Muito Louvor” com esta apresentação memorável que transformou a casa de shows num verdadeiro santuário de louvor e adoração.

Em uma hora de show, a cantora mostra seus maiores sucessos numa interpretação marcante, que prima pela emoção. Um grupo coreográfico acompanha a artista nos principais momentos da apresentação dando um toque todo especial ao show. Além da banda ao vivo, Cassiane pôde contar com o talento do Coral Renasom, com mais de 50 vozes, que já havia gravado participação no CD.

Todo o show foi repleto de momentos emocionantes, mas quando Cassiane contou o milagre que Deus operou em sua vida, a resgatando da morte aos 11 meses, a platéia não se conteve. Você também vai se emocionar com seu testemunho e a interpretação de alguns dos maiores sucessos do CD mais vendido de toda carreira de Cassiane. 


Compre já o seu no MKshopping
Read More

GLORIFICA LITORAL -CASSIANE - VC É VENCEDOR

Read More

Cassiane no aniversario da igreja Ebenezer.. no nilson nelson dia25/10/2009



Read More

7 Dias de Vitória 2009



Clique na imagem para ampliar
Read More

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Plantão 7 dias de vitória 2009


Congresso 7 dias de vitória Dez/2009
Nova Iguaçu - RJ
Assembléia de Deus de Nova Iguaçu
Rua Getúlio de Moura, 928 Centro
Contato: (21) 3367-3267
2669-3006
19h


Veja a programação, cantores e pregadores confirmados:

8 Pr. Carvalho Jr. / Jozyanne
9 Pr. Elson de Assis / Willian Nascimento
10 Pr. Cláudio Gama / Jairo Bonfim
11 Em breve...
12 Pr. Jocymar Fonseca
13 Pr. Gesiel Lima / Mattos Nascimento
14 Pr. Anderson do Carmo / Flordelis
Read More

Fotos Cassiane no Glorifica Litoral

Read More

Glorifica Litoral 2009 (Fotos)

Fonte : Cassiane News.

Olha quanta gente!!! rs
Read More

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Labaredas de Fogo GV Setembro 2009 Fotos



Na muvuca rsrs

Raquel Sabino e Cassiane
Read More

Cassiane em Manguape - PB fotos

         




 
                                     
Read More

Cassiane na igreja quadrangular em Governador Valadares

Read More

Cassiane em Mamanguape - PB 23/10/2009

Erguer as mãos

Imagine

Minha Benção
  
Read More

Cassiane e Levitas - Com muito louvor

Read More

Cassiane e Banda em São Sebastião - SP 24/10/2009

O show começou a partir das 22h e teve término as 23:45h. Cassiane levou a multidão presente ali na Rua da Praia a adorar, entoando louvores do Sem Palavras ao Faça Diferença, seu CD mais recente. Infelizmente por problemas técnicos deles não obtivemos ainda imagens em vídeo do evento, mas apesar de transmitirem o áudio com baixa qualidade, nós gravamos, editamos e transformamos num CD pra você baixar. A arte da capa, edição e postagem foi toda nossa, confira:
Clique aqui para baixar o CD.


*ATENÇÃO*

O áudio deste CD está sendo refeito, e vai ser repostado em breve aqui no site.
Read More

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cassiane

 
Quem é Cassiane?
Cassiane Rio de Janeiro,27 de Janeiro 1973 é uma cantora gospel brasileira, recordista de vendas no gênero. Já gravou 20 álbuns álbuns e um DVD em comemoração aos 25 anos de sucesso. Seu mais recente CD é 'Faça diferença', lançado por seu próprio selo, a Reuel Music e Editora.

Casou em 1994 com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, que conhecia desde a infância. Com ele tem 3 filhos, Jayane, Caio e Joshua.Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea Amo Você da gravadora MK Music, e devido ao sucesso dessas canções passaram a gravar CD's juntos. Atualmemente residem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde também ficam o Reuel Studios e a sede da gravadora Reuel Music e Editora.

O 'boom' da carreira de Cassiane começou com o CD Sem palavras, que estourou com a música Imagine, desde então foram sucessos atrás de sucessos. Logo após veio o CD Para Sempre, com outro grande sucesso Vou seguir, após este veio o CD Com muito louvor, com os sucessos Hino da vitória e Com muito louvor, logo após o CD Recompensa, com sucessos como Minha bênção e 500 graus, após este o CD A cura, este que saiu da fábrica com 100 mil cópias vendidas, com uma ousadia musical trouxe uma roupagem nova em questão de arranjos, também teve sucessos como a música título A cura e Tremendo e Santo. Logo após veio o CD Sementes da Fé prometendo trazer uma arregimentação mais simples, oque vinha a ser o último trabalho inédito solo da cantora pela MK Music, este CD também teve sucessos como Louve sempre e Esconderíjo do Altíssimo. Atualmente está trabalhando na divulgação do seu mais novo trabalho lançado no final de 2007, o CD Faça diferença, que com na primeira semana atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas, e em dez dias a marca de 100 mil cópias vendidas, também já tem sucessos como Mergulhe, Todo poderoso , Faça diferença e Ele tem Poder.

A influência de Cassiane extrapola o meio evangélico. O Padre Marcelo Rossi chegou a regravar 'minha benção' recentemente.

Cassiane sempre se mostrou uma cantora de grande sucesso no meio evangélico. Cassiane conheceu seu esposo quando ainda eram adolescentes, e hoje são casados e tem 3 filhos na qual, agradece a Deus por te lhe concedido o privilégio de ser mãe

A cantora junto com o seu marido é responsável por criar um estilo próprio que se tornou característica do seu trabalho e grande sucesso sendo até associado ao seu nome. Isso levou muitas outras cantoras já existentes a adota-lo, como também novas cantoras que surgiram inspiradas nele.

Cassiane fez mais um projeto realidade em sua carreira, o programa chamado Levitas é dedicado aos cristãos modernos, inspirado no programa Ídolos da Rede Record. O programa estreiou no dia 02 de maio de 2009, vai ao ar pela emissora CNT, aos sábados ás 22h. A cantora faz divulgação do programa através da Caravana Levitas, que visita várias cidades brasileiras e internacionais.

Cassiane é recordista em vendas com seu CD 'Com muito louvor'(1999). Segundo a Associação Nacional de Produtos de Discos, o CD, até o final de 2008, já havia vendido mais de 1 milhão e 500 mil cópias vendidas, sendo até então o disco brasileiro gospel mais vendido da história.


Read More

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cassiane em Valadares 21/10/2009

Cassiane esteve ontem na Igreja Quadrangular de Governador Valadares - MG, confira:
Com muito louvor

Read More

O Grammy da Cassiane está por vir

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, O Grammy da Cassiane está por vir 
No quesito carisma, humor, sonoridade, qualidade, voz, autoridade e unção, Cassiane é imbatível, como ela mesmo diz, ela pode não ser a melhor cantora, mas faz a diferença, sem contar que é uma das cantoras mais lembradas e queridas do Brasil. Seus CDs são sempre bem aceitos, recordes de vendas, ganhadoras de vários prêmios, mas ainda falta um: o famoso e cobiçado Grammy Latino. Acredito que Cassiane não deve se importar com isso, mas é um fator importante no reconhecimento do trabalho de um artista, pois querendo ou não, cantores evangélicos também são artistas.
Falta apenas esse prêmio para confirmar o que o Brasil inteiro já sabe, Cassiane é a maior representante do louvor pentecostal. Mas, porque será que ela com todo esse sucesso, nunca foi nem indicada?
Talvez porque ainda não tenha um trabalho voltado para o público estrangeiro, como Soraya Moraes e Aline Barros; essa categoria voltada para a musica cristã brasileira foi criada em 2004; dizem também que o estilo pentecostal é estigmatizado e não agrada a Academia do Grammy (se é verdade não sei), mas é de se imaginar, porque até no Brasil ele ainda sofre preconceito, mas isso vem diminuindo consideravelmente, e podem ter várias outras causas.
A verdade é que Cassiane tem alguns trabalhos dignos de serem ao menos indicados, como A Cura (mas esse não concorreria, pois é de 2003); o Sementes da Fé, apesar de achar ele fraco e o mais recente “Faça Diferença”, que seria um forte concorrente, isso na minha opinião, pois não sei o que os membros da Academia avaliam. Como podemos perceber Soraya Moraes ganhou prêmios importantes, até mesmo fora da esfera gospel com a insossa “Som da Chuva” e Aline Barros com seus CDs sempre ao vivo e repetitivos, ganhou também.
Está na hora de um representante do louvor pentecostal levar esse prêmio, e a que teria mais chance e faria jus ao estilo seria Cassiane, como eu mesmo intitulei, ela faz o “Pentecostal Clássico”, inovou, revolucionou e criou uma nova vertente do pentecostal.
Agora basta esperar o próximo trabalho musical de Cassiane que é bastante esperado e comentado, pois pairam dúvidas de quando será lançado e principalmente por qual gravadora, pois os especuladores de plantão dizem que será pela MK, muito pouco provável. Não importa por qual gravadora MK, Reuel, Graça, Line, essa é a chance de Cassiane contornar a situação pela qual vem passando nos últimos 2 anos e mostrar a força do louvor pentecostal  ganhando o Grammy.
Read More

O amor em canção com Cassiane e Jairinho

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, O amor em canção com Cassiane e Jairinho
A história da dupla Cassiane e Jairinho sempre foi associada a musica e ao amor. Desde os 9 anos, ambos tem a mesma idade, o amor já se manifestava na vida dos dois. Jairinho pediu Cassiane em casamento, fato que aconteceu 10 anos depois, afinal em outubro desse ano de 2009 eles completaram 15 anos de casados. A partir daí começava a se formar a mais importante dupla da musica gospel brasileira.
E é importante mesmo, individualmente cada um é referência na sua área, Jairinho um dos maiores produtores da musica evangélica brasileira e Cassiane a maior representante do louvor pentecostal. Antes de se tornarem o que são hoje, os dois batalharam, sofreram, planejaram juntos e conseguiram ser referência de sucesso no Brasil.
Mas a história continua, porque a dupla é pioneira e a mais importante quando o assunto é o louvor voltado para os casais e a família, quem nunca ouviu “O Tem Não Pode Apagar”, e nos casamentos sejam evangélicos ou católicos essas canções estão sempre presentes. A dupla romântica Cassiane e Jairinho foi se formando em participações em coletâneas evangélicas de enfoque romântico, o público gostou tanto, que o trabalho deixou de ser apenas participações para se tornar ministério, com o lançamento do 1º CD em 2000 “O amor é mais”, que foi bem recebido e vendeu mais de 100 mil cópias.
Cassiane e Jairinho transparecem em suas canções o amor entre o homem e a mulher que é abençoado por Deus, como também a amizade, a família, canções que já mudaram a vida de inúmeras pessoas.
Muitos dizem não gostar desse ministério paralelo, principalmente pela parte da Cassiane, que já tem seu ministério solo, questão de gosto.
Até agora são quatro CDs lançados, O Amor é Mais (2000), Cada Instante de Nós Dois (2002), que já saiu de fábrica com Disco de Ouro, Você e Eu (2004) e Falando de Amor (2007), e os admiradores deste ministério estão em grande expectativa para o lançamento do 5º cd da dupla, que provavelmente deve acontecer em 2010, ressaltando que o cd mais recente da dupla é de 2007 e não teve uma divulgação digna, porque culminou com a saída de Cassiane da gravadora MK Music. Aparentemente o ministério da dupla está parado, sem agenda, sem site, mas tudo isso deve ser um tempo para as novidades no próximo ano. E que venha mais amor por ai.
Read More

A novela “O Contrato da discórdia” parece estar no fim


Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, A novela “O Contrato da discórdia” parece estar no fim
Parece que finalmente as coisas andam evoluindo no processo envolvendo Cassiane e a gravadora MK Music (ou melhor dizendo D. Yvelise), o que era mais de se estranhar é que um processo que teve origem em 2007 sobre uma possível quebra de contrato, nunca abordou sobre o tal do contrato, desviaram totalmente o assunto principal, e enfocaram os secundários por dois anos, pois em novembro fazem 2 anos que Cassiane saiu da Mk e que o processo foi originado.
Na semana passada saiu uma decisão em que um perito irá analisar as obras musicais de Cassiane para assim dar o parecer se os trabalhos musicais que Cassiane afirma serem as últimas obras a serem entregues por obrigação do contrato são validas. E tem mais novidade, olhando os processos na Comarca da Capital achei a seguinte decisão: Processo N o 2008.001.193226-5 “Ante o manifesto interesse das partes, designo audiência preliminar (art. 331, CPC) para o dia 11/02/2010, às 13h30min. I.-se.”
O último trabalho de Cassiane pela MK foi o CD e DVD 25 Anos de Muito Louvor (2006), que de acordo com Cassiane seria os dois últimos trabalhos a serem entregues. Ficam algumas dúvidas, se uma das partes estivesse totalmente certa já teria ganhado a causa; cadê esse bendito contrato que não é apresentado para saber se fala alguma coisa especifica sobre o conteúdo dessas obras? Alguns cantores não renovam contrato por tempo e sim por número de obras, sejam CDs ou DVDs; se o CD e o DVD não valem como obra para a MK, porque então Cassiane gravou? Será que esse contrato realmente existe ou é apenas um acordo informal entre as partes?
Provavelmente ainda este ano essa novela nada agradável terá um fim ou está nos seus últimos capítulos, com a apresentação de provas técnicas, essa perícia foi um pedido interpelado por Cassiane e que o juiz deferiu e será realizado, ninguém sabe quando.
Com certeza Cassiane essa é sua , A MK ta toda enrrolada.

Read More

Hinos interpretados por Cassiane atravessam as fronteiras brasileiras




Os hinos interpretados pela cantora Cassiane também são sucesso fora do Brasil, mas não na voz da cantora e sim na voz de cantores de renome da música evangélica em espanhol e até em italiano que regravaram as canções e colocaram em seus CDs oficiais, sendo um grande sucesso.
Canções como Com Muito Louvor do compositor Elizeu Gomes (Alaba a Dios), Hino da Vitória de Rozeane Ribeiro (El Himno de Victoria) e Oferta Agradável a Ti (Ofrenda Agradable) dos compositores Ana e Edson Feitosa, todas do CD “Com Muito Louvor” lançado em 1999, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, ganharam versões em espanhol na voz do cantor Danny Berrios, com interpretações e arranjos um pouco diferentes e interessantes.
Um vídeo muito bonito é da cantora Lourdes Toledo, que interpreta Alaba a Dios que está presente em seu DVD “Quiero Alcanzar” de 2005. Todos esses cantores são de Porto Rico e tem uma carreira consolidada nos países de linga hispânica.
Outra versão interessante é a canção Com Muito Louvor em italiano interpretada pela cantora Marcela Raya e Com Cristo é Vencer (de Daniel e Samuel) na voz da cantora Wanda Rivera. Há versões não só de Cassiane, mas também de cantores como Kleber Lucas, Eyshila, o grupo Diante do Trono, entre outros, mostrando a importância dos compositores brasileiros e seus intérpretes no cenário nacional e latino também.
Está na hora da própria Cassiane começar a ganhar esse mercado lançando um cd com seus maiores sucessos em espanhol e levar a palavra de Deus através da música em outros idiomas.

Confira os vídeos


http://br.youtube.com/watch?v=p9mmiqlvGNk (Lourdes Toledo-Com Muito Louvor)

http://br.youtube.com/watch?v=vudYU_oMDao (Marcela Raya – Com Muito Louvor em Italiano)

http://br.youtube.com/watch?v=21Xh28vsEWs (Danny Berrios – Com Muito Louvor)

http://br.youtube.com/watch?v=7UQaCgjLrV0 (Danny Berrios – Hino da Vitória)

http://br.youtube.com/watch?v=hRebGfSaJ3A&feature=related (Danny Berrios – Oferta Agradável)

http://br.youtube.com/watch?v=QGjZe4zjKYc (Wanda Rivera – Com Cristo é Vencer)


 Comentarios : Namoral só fica legal na voz da Cassiane e em Português pode até ficar legal mais Cassiane é Cassiane , com ela a musica é tão boa que até eyshila Regravou aãn.. ops nada contra..

By: Wander ADM Cassiane life

Read More

Cassiane também é sucesso na web

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Cassiane também é sucesso na web


           A cantora Cassiane Manhães (Reuel Music) é a principal representante do louvor pentecostal no Brasil, detentora de várias premiações na música gospel, muitas delas inéditas, sendo também recordista de vendas de Cds na categoria solo feminino. O que agora também é perceptível é que a cantora também faz um enorme sucesso na Internet com a exibição de vídeos das suas apresentações pelo Brasil e exterior.
           Os vídeos são exibidos por dois dos principais sites do gênero: o Youtube.com e o Videolog.com que satisfazem a vontade do público da cantora, podendo conferir a performance ao vivo de Cassiane.
Os sites exibem os clipes oficiais como Louve Sempre, Vou Seguir, A Cura e também apresentações do DVD 25 Anos de Muito Louvor, do Home Vídeo Com Muito Louvor, do Canta Rio 2002 e de shows gravados através de celulares e pequenas câmeras por onde Cassiane se apresentou como na Bahia, no Rio Grande do Sul, no Maracanã e em Londres, Inglaterra.
            Somados todos os vídeos, em cerca de um ano de exibição, os clipes da cantora tiveram mais de 5 milhões acessos e entre os mais visitados estão Com Muito Louvor (1 milhão e meio de acessos), Cassiane e Jairinho  - O amor é mais (mais de 1 milhão de acessos) A Cura (500 mil acessos), Com Muito Louvor com a participação de Lauriete e Elaine de Jesus (430 mil), Vou Seguir (mais de 1 milhão), Hino da Vitória (600 mil acessos), Cassiane na Bahia (150 mil), Cassiane e Jairinho – Nossa História de Amor (800 mil), todos esses clipes no youtube.com, sem contar com os clipes repetidos.
             A cada dia novos vídeos da cantora Cassiane são postados nos sites de exibição de clipes mostrando que ela não é só recordista em vendas de Cds e de apresentações, mas também na Internet. 



Blogs: Amigos www.cassianenews.com , www.cassianenoticias.com , www.fasdecassiane.blogspot.com , www.cassianelife.blogspot.com , www.wix.com/cassianelife/cassianelife etc ... tem muito mais...
Read More

Registro musical: A diferença começou bem antes, há 6 anos com “A Cura”

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Registro musical: A diferença começou bem antes, há 5 anos com “A Cura”
Há sempre aquela expectativa pela mídia e pelos fãs quando um cantor está prestes a lançar um novo trabalho musical, ainda mais quando o trabalho anterior foi bem sucedido. Em 2001, Cassiane lançou o cd “Recompensa”, sucesso até hoje nas igrejas com os hinos 500 Graus e Minha Benção, vendeu mais de 500 mil cópias (platina duplo), dois anos depois veio a cd “A Cura”, que veio envolto em dúvidas, novas experiências tanto de Cassiane como do produtor Jairinho, que colocaram no mercado um cd bem diferente dos já lançados pelo ministério.

Foi ai onde começou a diferença, um CD super arregimentado, com a presença de um mini coral nos backs, mais ênfase na voz de Cassiane e termos que passaram a serem constantes em seus hinos como cura e sobrenatural, alem de novos compositores. Apesar das novidades não agradarem a alguns, este é um dos melhores CDs da carreira de Cassiane pelo conjunto da obra (arte gráfica, voz, arranjos, compositores, back-vocal, produção).

Canções como “A Cura” de Ludmila Ferber; “Jesus” de Marquinhos Menezes; “Tremendo e Santo” de Rogério Jr.; “Sinfonia de Louvor” de Elizeu Gomes, caíram no gosto do povo e das igrejas.

Um cd premiadíssimo que em setembro de 2009 completou 6 anos com aproximadamente 400 mil cópias vendidas, ganhador do Troféu Talento de melhor cd pentecostal de 2003, o hino “A Cura” concorreu a canção do ano de 2003, teve direito a especial na TV e como sempre no ministério de Cassiane e Jairinho um marco na música gospel nacional, ministrando A CURA.
 
Que vende até hoje palavras de Wander ADM: Cassiane Life
Read More

Conheça Israel com Cassiane e Jairinho

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Conheça Israel com Cassiane e Jairinho

Se você sempre quis conhecer Israel, esse é o momento certo e oportunidade única. A dupla Cassiane e Jairinho está formando uma caravana para os interessados em conhecer a terra santa de 2 a 12 de dezembro de 2009.
Serão dias de quebrantamento, ministração, adoração, num dos lugares mais belos do planeta e que fazem parte da história do povo de Deus.
Faça parte você também da caravana Levitas – Europa com Israel Com Muito Louvor pra você. São apenas 250 vagas
Maiores informações, formas de pagamento pelo site:        
Read More

500 graus: um louvor que quebrou barreiras

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, 500 graus: um louvor que quebrou barreiras


          Ninguém sabe ao certo o que faz uma canção se tornar um fenômeno e nem o fato de uma música passar décadas sem cair no esquecimento. O exemplo mais recente de fenômeno é “Faz um Milagre em Mim”, de Regis Danese.
Cassiane também tem suas canções que viraram fenômenos, que mesmo depois de 10 anos continuam sendo cantadas nas igrejas como Vou Seguir, Hino da Vitória e certamente o maior sucesso de Cassiane é Com Muito Louvor, que a fez ser detentora até agora do único álbum evangélico a vender mais de 1 milhão de cópias, conferiu representatividade e respeito no cenário nacional e abriu as portas para o exterior, entre outros fatores.
Com Muito Louvor teve todo esse esplendor, sucesso até hoje, mas a canção de Cassiane que quebrou barreiras, principalmente dentro das igrejas foi 500 graus, de Wilmar Siqueira, essa afirmação foi feita pela própria Cassiane e pode ser conferida nos extras do DVD 25 Anos.
Quem que não sabe o refrão e a coreografia: “500 graus de puro fogo santo e poder... desse lado tem poder, desse lado tem vitória, aqui na frente tem irmãos sendo batizados dando glória, ali no meio o fogo cai, toda enfermidade não resiste e sai pelo santo nome de Jesus. 500 graus de puro fogo santo e poder”.
Essa música fez história começando pelo estilo, um flamenco potente, bastante ritmado, com arranjos fortes, letras que falam de fogo, chuva de poder e unção, bem pentecostal, que foi cantada desde a Assembléia de Deus, passando pela Igreja Batista até a Universal, um louvor quente e atual, quem tem a interpretação marcante e extraordinária da maior representante do pentecostal brasileiro.
Read More

Com Muito Louvor em inglês

Esse louvor realmente é dos mais expressivos do cenário gospel mundial, através dele Cassiane teve seu trabalho reconhecido pelo mundo, Itália, Japão, Canadá, EUA, Londres, Portugal, Rússia, Guiana Francesa, nesses e em vários outros lugares, nossa pequena notável esteve presente fazendo a diferença. Deixo aqui a tradução de Com Muito Louvor para o inglês.
WITH LOTS OF PRAISE
Elizeu Gomes

God does not reject the prayer
Prayer is food
I have never seen the righteous
Without an answer
Or remaining in suffering

You only need to wait
On what God will do
When the extends His hands
Is the time to win

So, praise
Simply, praise
When you are crying, praise
When you are a need, praise
When you are suffering, praise
It doesn’t matter, praise
Your praise invades heaven

God is in front
Opening the path
Breaking chains
Taking away the thorns
He orders the angels
To fight on your behalf
He opens the doors
That no one can close again
He works, for those who trust in Him
He walks with you
At night or day
Lift your hands
Your blessing has arrived

Start singing
With lots of praise
With lots of praise
With lots of praise
With lots of praise
  
We need to understand
What God is saying
When He is silent
It’s because He is working

You only need to wait
On what God will do
When the extends His hands
Is the time to win
-         worship the Lord
-         exalt the Lord
-         Sing to the Lord
-         With lots of praise
Read More

Cassiane do outro lado da música: a compositora

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Cassiane do outro lado da música: a compositora            A pastora e cantora Cassiane a cada novo CD vem se mostrando mais eficiente como compositora, resultado das experiências vividas em seus quase 30 anos de ministério.
Existe uma notável diferença entre as primeiras composições da cantora e as atuais. As primeiras eram mais voltadas para o forró, o sertanejo e até mesmo axé, como nas canções Aqui Tem Glória, Vitória pra Você do CD Recompensa; Vencedores e Força Imensa do CD Puro Amor; Festa na Igrejinha, Tem Anjo Aqui e Alerta do Para Sempre e Como Deus Não Há do Com Muito Louvor, canções feitas em parcerias com Jairinho Manhães, Umberto Elias, Tuca Nascimento, Josias Barbosa e Flávia Afonso.
A própria Cassiane já falou que nas suas parcerias ela geralmente faz as letras das canções e o parceiro a música. Dos Cds mais recentes o “A Cura” é o único que não tem composições próprias, certamente foi um tempo de Deus para os próximos Cds.
No álbum Sementes da Fé Cassiane presenteou a música gospel com a canção Louve Sempre (Shirley Lima e Cassiane), música de trabalho e uma das melhores desse álbum e Receba, com sua eterna parceira Flávia Afonso, composições mais complexas, letras e músicas mais elaboradas.
Em seu mais recente álbum “Faça Diferença” a cantora faz parcerias em 4 canções belíssimas, Ele Tem Poder e Louvor Sem Fim, com Shirley Lima, repetindo a parceria de sucesso; Ergues as Mãos com o requisitado Anderson Freire e Santo é o Senhor com Moisés Cleiton, mostrando a força de Cassiane dentro da música não só como cantora. Uma pena que suas composições ficam apenas dentro do seu ministério, exceção para a canção “Manancial”, gravada pela dupla Raissa e Ravel, composta pela dupla junto com Cassiane.
Está na hora de vermos as composições de Cassiane serem interpretadas por outros cantores. 

Read More

Os compositores de Cassiane

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Os compositores de CassianeExistem compositores que fazem canções que parecem serem feitas especificamente para determinado cantor e da mesma forma tem cantor que casa perfeitamente com as canções de um compositor. Muitas dessas parcerias de cantor e compositor resultam num grande sucesso e podem se repetir em vários CDs.
Cassiane tem fama de revelar novos compositores para o mercado gospel nacional ou então fazer com que aqueles compositores que já tem um trabalho conhecido fiquem ainda mais conhecidos. Dentre os compositores presentes nos CDs de Cassiane destacam-se Josué Teodoro, Daniel e Samuel, Josias Barbosa, Flávia Afonso, Vânia dos Santos, Wilmar Siqueira, novatos do grande público Shirley Lima, Jairo Bonfim, Rogério Jr., Elaine Araújo, Wellington e Jackson, Junior Andrade. Tem também aqueles que são marcas registradas com presença garantida nos melhores CDs de Cassiane, como os compositores dos maiores sucessos da cantora, Elizeu Gomes e Roseane Ribeiro.
Nos últimos CDs Cassiane vem apresentando uma maior rotatividade de compositores, muitos realmente novos, outros já consagrados em outros estilos e com outros cantores como Anderson Freire e deixando de lado compositores mais antigos, fazendo falta nos recentes CDs de acordo com alguns admiradores.
Nomes renomados na música gospel também já compuseram para Cassiane, entre eles está Eyshila, Leá Mendonça, Sofia Cardoso, Raissa e Ravel, Abílio Varella, Marquinhos Menezes e Ludmila Ferber.
Os compositores desempenham um lindo papel na evolução da música  com composições inspiradas, elaboradas, feitas em momentos íntimos de contrição, lutas, reconciliação, como também de alegria, gratidão, júbilo ao Senhor e em parceria com os cantores fazem essas canções chegarem e tocarem a vida de milhares, a mensagem de Deus cantada.
Read More

Cd "Faça Diferença" está esgotado



Em entrevista à Radio Melodia no dia 25 de julho a cantora Cassiane afirmou que o cd Faça Diferença acabou, que todas as 200 mil cópias foram vendidas, portanto quem tem o seu Faça Diferença trate de preserva-lo pois provavelmente não será mais produzido.
Se Cassiane tivesse ousado ainda mais com uma remessa de 300 mil a 500 mil Cds certamente teria vendidos todos, pois o Faça Diferença é um dos melhores CDs do ministério.

Cassiane agora é .COM - acessa já www.cassiane.com
Read More

Membros da comunidade oficial de Cassiane no orkut sugerem DVD pelos 30 anos de ministério

Blog de cassianegospel :CASSIANE GOSPEL - A UNÇÃO ESTÁ PRESENTE AQUI, Membros da comunidade oficial de Cassiane no orkut sugerem DVD pelos 30 anos de ministério
Os participantes da Comunidade Oficial de Cassiane no Orkut entre os vários tópicos criados estão sugerindo e com toda razão que a pequena notável grave um novo DVD em comemoração aos seus 30 anos de ministério que acontece em 2011, e a data se torna ainda mais importante porque em 2011 também será comemorado os 100 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil, duas comemorações importantíssimas no meio evangélico.
            Entre outras idéias as que mais aparecerem é que o possível DVD deveria ser no Maracanã, ou na Assembléia de Deus mãe em Belém do Pará, ou que deveria contar com a participação de outros grandes nomes do louvor pentecostal como Lauriete, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Mara Lima, Elaine de Jesus, entre outros nomes. Seria um grande marco, visto que não existem muitas parcerias entre os principais cantores pentecostais na música gospel brasileira.
            Certamente Cassiane não deixará essa data passar em branco, pois não é qualquer um que comemora 30 anos de ministério sendo jovem ainda, tendo um sucesso imenso não só no Brasil e um trabalho muito sólido, alcançando inúmeras vidas para Jesus. Cassiane 30 anos de louvor em 2011.
Read More

Cassiane atedendo seus fãs , quem disse que vida de cantora e facil

Read More

Cassiane e Marina de Oliveira - Basta Crer 1996

Marina de Oliveira gravou a música Basta Crer no CD Momentos 1 que foi apresentada posteriormente no show Pra Valer em 1996 e então ela convidou Cassiane para cantar com ela ao vivo, confira:

Read More

Cassiane em Piracicaba - SP 17/10/2009

Cassiane esteve hoje na cidade de Piracicaba - SP na igreja Assembléia de Deus Madureira, e nós como sempre, gravando... rs, Confira:
Minha benção

500 graus

 Com muito louvor
 
Read More

Cassiane no Celebrando a paz 2009

Minha benção
Read More

Cassiane em São Bernardo do Campo 10/10/2009

Cassiane esteve em São Paulo na cidade de São Bernardo do Campo dia 10 de Outubro para um show com banda ao vivo (Que não sabemos o porque...) mas foi com playback. Confira:
1. Hino da vitória

2. Palavra

3. Todo poderoso

4. 500 graus

5. Minha benção

6. Com muito louvor

7. Louve Sempre

8. Com Cristo é vencer

9. Esconderíjo do Altíssimo

Agradecemos a colaboração do Moderador Jeff do Fã clube de SP.     
 
Read More

Cassiane em Belém 08/10/2009

Cassiane esteve hoje (08/10/2009) em Belém no Pará no Templo Central no Culto da Tarde. A igreja estava lotada e lá havia um comentário de que ela não iria, ainda não sabemos bem o porque, mas foi. Começou falando sobre sua viagem a Israel e quando cantou Hino da vitória no Mar da Galiléia. Ao termino da segunda música ela já foi falando para a grande quantidade de pessoas com cameras fotográficas em sua frente, disse que estavam atrapalhando o agir do Espírito Santo e para que a igreja a visse, depois quando cantou Todo poderoso, passeou no meio da igreja e alfinetou denovo dizendo: "É pra tocar em Jesus irmão..." Se referindo possívelmente as pessoas que tocavam nela enquanto passava, e depois disse "Eu não to brincando não viu gente?!". Cantou Hino da vitória, Esconderíjo do Altíssimo, Todo poderoso e Minha benção. Na hora do ofertório foi chamada para cantar novamente e cantou a música Sementes da Fé, que quando estava perto da metade a energia acabou e a igreja ficou no escuro, restando somente o grande coral de pessoas que a acompanhava e a luz dos celulares e cameras digitais. Após voltar a energia cantou 500 graus e Com muito louvor, que não foram gravadas devido as falhas na transmissão. Tirando esses imprevistos e as falhas no playback o culto foi uma benção, confira:
1 - Abertura

2 - Cassiane fala sobre a viagem a Israel

3 - Hino da vitória

4 - Cassiane falando para o pessoal com camera

5 - Esconderíjo do altíssimo

6 - Todo poderoso

7 - Minha benção

8 - Sementes da Fé
 
Read More