Final do Levitas



sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cassiane

 
Quem é Cassiane?
Cassiane Rio de Janeiro,27 de Janeiro 1973 é uma cantora gospel brasileira, recordista de vendas no gênero. Já gravou 20 álbuns álbuns e um DVD em comemoração aos 25 anos de sucesso. Seu mais recente CD é 'Faça diferença', lançado por seu próprio selo, a Reuel Music e Editora.

Casou em 1994 com o também cantor e produtor musical Jairinho Manhães, que conhecia desde a infância. Com ele tem 3 filhos, Jayane, Caio e Joshua.Cassiane e Jairinho gravaram juntos músicas românticas para a coletânea Amo Você da gravadora MK Music, e devido ao sucesso dessas canções passaram a gravar CD's juntos. Atualmemente residem na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, onde também ficam o Reuel Studios e a sede da gravadora Reuel Music e Editora.

O 'boom' da carreira de Cassiane começou com o CD Sem palavras, que estourou com a música Imagine, desde então foram sucessos atrás de sucessos. Logo após veio o CD Para Sempre, com outro grande sucesso Vou seguir, após este veio o CD Com muito louvor, com os sucessos Hino da vitória e Com muito louvor, logo após o CD Recompensa, com sucessos como Minha bênção e 500 graus, após este o CD A cura, este que saiu da fábrica com 100 mil cópias vendidas, com uma ousadia musical trouxe uma roupagem nova em questão de arranjos, também teve sucessos como a música título A cura e Tremendo e Santo. Logo após veio o CD Sementes da Fé prometendo trazer uma arregimentação mais simples, oque vinha a ser o último trabalho inédito solo da cantora pela MK Music, este CD também teve sucessos como Louve sempre e Esconderíjo do Altíssimo. Atualmente está trabalhando na divulgação do seu mais novo trabalho lançado no final de 2007, o CD Faça diferença, que com na primeira semana atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas, e em dez dias a marca de 100 mil cópias vendidas, também já tem sucessos como Mergulhe, Todo poderoso , Faça diferença e Ele tem Poder.

A influência de Cassiane extrapola o meio evangélico. O Padre Marcelo Rossi chegou a regravar 'minha benção' recentemente.

Cassiane sempre se mostrou uma cantora de grande sucesso no meio evangélico. Cassiane conheceu seu esposo quando ainda eram adolescentes, e hoje são casados e tem 3 filhos na qual, agradece a Deus por te lhe concedido o privilégio de ser mãe

A cantora junto com o seu marido é responsável por criar um estilo próprio que se tornou característica do seu trabalho e grande sucesso sendo até associado ao seu nome. Isso levou muitas outras cantoras já existentes a adota-lo, como também novas cantoras que surgiram inspiradas nele.

Cassiane fez mais um projeto realidade em sua carreira, o programa chamado Levitas é dedicado aos cristãos modernos, inspirado no programa Ídolos da Rede Record. O programa estreiou no dia 02 de maio de 2009, vai ao ar pela emissora CNT, aos sábados ás 22h. A cantora faz divulgação do programa através da Caravana Levitas, que visita várias cidades brasileiras e internacionais.

Cassiane é recordista em vendas com seu CD 'Com muito louvor'(1999). Segundo a Associação Nacional de Produtos de Discos, o CD, até o final de 2008, já havia vendido mais de 1 milhão e 500 mil cópias vendidas, sendo até então o disco brasileiro gospel mais vendido da história.


0 comentários:

Postar um comentário